Gazeta Esportiva

Chelsea demonstra interesse no lateral direito Malo Gusto, do Lyon

São Paulo, SP

20/01/23 | 19:10

Buscando mais reforços nessa janela de transferências, o Chelsea estaria interessado em contar com o lateral direito Malo Gusto, que atua no Lyon. De acordo com o jornal francês L’Equipe, os Blues estariam perto de fazer uma proposta pelo jogador de 19 anos.

O clube francês, que tem como acionista majoritário John Textor, não tem interesse em vender seu lateral no meio da temporada. Mas caso chegue uma proposta considerada vantajosa, o Lyon não iria desconsiderar uma transferência, já que o contrato do atleta termina no meio de 2024.

Durante a nova gestão do Chelsea, o proprietário Todd Boehly tem tendo uma postura bem agressiva no mercado. Só no mês de janeiro, o clube trouxe o zagueiro Benoît Badiashile, o meio-campista Andrey Santos e os atacantes João Félix, Mykhaylo Mudryk e David Datro Fofana.

Jogador do Lyon desde as categorias de base, Malo Gusto começou a receber mais oportunidades no time principal durante a temporada 2021/22. Nesta edição do Campeonato Francês, o lateral direito tem 15 partidas e uma assistência.

Deixe seu comentário