Chelsea apresenta o atacante espanhol Álvaro Morata

São Paulo, SP

21-07-2017 18:34:09

 

Nesta sexta-feira, o Chelsea apresentou o atacante espanhol Álvaro Morata, que na última temporada estava no Real Madrid e fez parte do elenco campeão da Liga dos campeões. O jogador foi contratado por 80 milhões de euros (aproximadamente R$ 290 milhões) e ficará na equipe londrina pelas próximas cinco temporadas.

O atleta foi contratado pelos Blues na última quarta-feira (19) e chega como o principal reforço do clube para a temporada 2017/2018. No ano passado, o espanhol participou de 43 partidas e anotou 20 gols, além de ter conquistado 4 títulos com a camisa merengue.

Para o site oficial do clube, o atacante afirmou ser uma oportunidade única de vestir a camisa do atual campeão inglês e de poder jogar a Premier League. “Estou muito feliz por estar aqui. É uma emoção incrível fazer parte deste grande clube. Estou procurando trabalhar duro, marcar muitos gols e ganhar todos os troféus possíveis”, disse o jogador.

Em nota publicada no site do clube, o Chelsea aproveitou para ressaltar as qualidades do atacante, afirmando que se trata de um jogador diferenciado e que tem extrema facilidade para fazer gols. O clube londrino também afirmou que o jogador irá viajar para a Ásia, para se juntar ao restante do elenco dos Blues e participar da pré-temporada do time.

Deixe seu comentário