Chapecoense dispensa 12 jogadores, e lista ainda pode aumentar - Gazeta Esportiva
Chapecoense dispensa 12 jogadores, e lista ainda pode aumentar

Chapecoense dispensa 12 jogadores, e lista ainda pode aumentar

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/12/2015 às 18:05

São Paulo, SP

A Chapecoense já está fazendo mudanças para a próxima temporada. Nesta quinta-feira, foi anunciada a dispensa de 12 atletas. O clube ainda projeta contratar novos jogadores, além de renovar com alguns que apresentam contratos com validade no final deste ano.

A lista dos futebolistas que não continuarão na equipe conta com: João Paulo (goleiro); Tiago Costa (lateral esquerdo); Felipe Zang (zagueiro); Wanderson, Elicarlos, João Afonso e Richarlyson (volantes); Wagner (meio-campo); Tiago Luís, Flavinho, Matheuzinho e William Barbio (atacantes).

Destes nomes, o que mais chamou a atenção foi a contratação de Richarlyson. O volante tinha anunciado a aposentadoria, mas voltou aos gramados para defender o verdão do Oeste. Porém, devido a uma lesão no joelho direito, foi pouco aproveitado.

Vários jogadores encerram o vínculo com a Chape no final deste ano. Entretanto, o destino deles ainda não foi decidido. São eles: Apodi, Caramelo, Dener, Neto, Thiego, Vilson, Gil, Maranhão, Maylson, Nenén, Ananias, Bruno Rangel e Túlio de Melo.

No Campeonato Brasileiro, a Chapecoense terminou a competição no 14º lugar. Com um aproveitamento de 41,2% e apenas 12 vitórias nos 38 jogos, e equipe catarinense busca reforçar o elenco e fazer uma campanha melhor no próximo ano.

Chapecoense busca reformular o elenco para 2016 (Foto: AFP/Nelson Almeida)
Chapecoense busca reformular o elenco para 2016 (Foto: AFP/Nelson Almeida)

Conteúdo Patrocinado