Bruno Silva admite propostas, mas reitera desejo de ficar no Botafogo - Gazeta Esportiva
Bruno Silva admite propostas, mas reitera desejo de ficar no Botafogo

Bruno Silva admite propostas, mas reitera desejo de ficar no Botafogo

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/12/2017 às 20:51

São Paulo, SP

O meio-campista Bruno Silva foi um dos destaques do Botafogo em 2017. Ainda assim, foi um dos mais criticados no fim da temporada, com a queda de rendimento do time, que acabou fora da zona de classificação à próxima Libertadores.

Presente em evento da CBF que premiará os melhores do Campeonato Brasileiro, o jogador falou com a imprensa e comentou a reta final abaixo do esperado do time de Jair Ventura e as críticas ao seu desempenho.

"Tem que cobrar de mim, do Roger, não dos meninos. A gente criou esta expectativa. Não faltou vontade, a gente queria estar na Libertadores. Eu entendo a crítica, a cobrança, não tenho mágoa, sou muito grato ao Botafogo", destacou.

Bruno Silva tem contrato até o fim de 2018 com o Botafogo (Foto: Vitor Silva/SSPress/Botafogo)


Sobre a possibilidade de deixar o Rio de Janeiro em 2018, Bruno admitiu contatos de outros clubes, com o Cruzeiro como principal candidato, além do Internacional, que busca reforçar o elenco para o ano em que retorna à elite. Apesar disso, o atleta reiterou que ficar no Botafogo é sua intenção.

"Meu empresário está conversando com o pessoal do Cruzeiro, já falou com o Botafogo também. Deixo na mão dele, quero descansar, foi um ano desgastante. Tenho contrato até o fim do ano que vem, pretendo cumprir. Vou deixar na mão do meu empresário e do Botafogo", explicou.

Aos 31 anos, Bruno Silva viveu um de seus melhores anos no futebol brasileiro, sendo uma das referências do clube de General Severiano no ano em que a equipe foi às quartas da Libertadores e à semifinal da Copa do Brasil, além de ter permanecido na parte de cima da tabela do Brasileiro na maior parte da competição, apesar do término em décimo.

Conteúdo Patrocinado