Bobô deixa o Grêmio e assina com Sydney FC para a próxima temporada - Gazeta Esportiva
Bobô deixa o Grêmio e assina com Sydney FC para a próxima temporada

Bobô deixa o Grêmio e assina com Sydney FC para a próxima temporada

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/08/2016 às 17:56

São Paulo, SP

Bobô deixa Grêmio e assina com o Sidney FC (Foto: Divulgação)
Bobô deixa Grêmio e assina com o Sydney FC (Foto: Divulgação)


Nesta segunda-feira, o clube da primeira divisão australiana, Sydney FC, informou que o atacante gremista Deyvison Rogerio da Silva, Bobô, assinou com a equipe para a próxima temporada do Campeonato Australiano, 2016/2017. Bobô estava no Tricolor desde julho de 2015 e já está na Austrália acertando a documentação.

Aos 31 anos, o atacante já tem histórico como maior artilheiro da história do Besiktas, pelo qual marcou 97 gols em 222 jogos, nas cinco temporadas que ficou no elenco. O centroavante ajudou o time turco a ser campeão na temporada de 2008/2009 e também participou das conquistas de três Copas da Turquia e uma Supercopa do país.

"Acredito que estou vindo ao Sydney FC para ajudar a conquistar títulos e não estarei satisfeito enquanto não alcançarmos isso", declarou Bobô.

No Sydney, Bobô irá reencontrar o eslovaco Filip Holosko, com quem jogou no Besiktas por três temporadas. Parceiro do brasileiro, Holosko é o segundo maior artilheiro da história do clube turco.

O comandante da nova equipe de Bobô, Graham Arnold, elogiou o centroavante e afirmou que está feliz com a sua contratação. "Ele é um comprovado artilheiro com ótimo pedigree. Estou extremamente empolgado para começar a trabalhar com ele", disse o técnico.

Conteúdo Patrocinado