Barcelona e Bayern mostram interesse em artilheiro da Bundesliga - Gazeta Esportiva
Barcelona e Bayern mostram interesse em artilheiro da Bundesliga

Barcelona e Bayern mostram interesse em artilheiro da Bundesliga

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/11/2018 às 11:07 • Atualizado: 17/11/2018 às 12:18

São Paulo, SP

Luka Jovic é um dos destaques desta edição da Bundesliga (Foto: Patrik Stollarz/AFP)


Artilheiro do Campeonato Alemão e um dos jogadores de maior destaque nesta temporada, Luka Jovic já despertou o interesse de grandes clubes do futebol internacional. De acordo com o jornal a Bola, tanto o Barcelona como o Bayern de Munique buscam a contratação do jovem atacante de apenas 20 anos, que está emprestado pelo Benfica ao Eintracht Frankfurt.

De acordo com a imprensa sérvia, o clube catalão já teria enviado uma pessoa de confiança para acompanhar o jovem que se encontra na seleção, que se preparou para o duelo diante de Montenegro, jogo válido pela Liga das Nações.

Para o Barça, a chegada de Jovic pode ser fundamental para que o clube tenha mais opções no setor ofensivo, que muitas vezes fica dependente de atuações impecáveis de Messi. Já para o Bayern, o atacante sérvio pode ser um substituto de Lewandowski, que constante reforça seu desejo de procurar novos desafios e jogar em outro gigante do futebol internacional.

O ano de 2018 vem sendo o mais marcante da sua curta carreira, já que foi fundamental para o crescimento do time alemão. O jovem sérvio foi autor do gol que garantiu o Frankfurt na final da Copa da Alemanha na temporada passada (quando venceu o Bayern de Munique na grande decisão), além de ter marcado cinco gols no triunfo por 7  a 1 diante do Dusseldorf.

 

Conteúdo Patrocinado