Barça celebra renovação de Messi: "Grande notícia para o futebol" - Gazeta Esportiva
Barça celebra renovação de Messi: "Grande notícia para o futebol"

Barça celebra renovação de Messi: "Grande notícia para o futebol"

Gazeta Esportiva

Por Redação

05/07/2017 às 15:38

São Paulo, SP

O mundo do futebol teve uma ótima notícia com a renovação de contrato de Messi com o Barcelona. Nesta quarta-feira, após o acordo com o argentino, o presidente do Barça, Josep maria Bartomeu, celebrou o acerto e disse que sempre esteve otimista com a prorrogação do vínculo.

“Pessoalmente, eu sempre estive convencido de que ele iria renovar seu contrato pelos próximos quatro anos”, afirmou Bartomeu. “Essa é uma ótima notícia não apenas para os torcedores do Barcelona, mas para o mundo do futebol em geral”.

(Foto: AFP)


Messi chegou a cum acordo financeiro com os catalães e ficará no Barça até 2021. No clube, o craque conquistou cinco Bolas de Ouro e é apontado pela diretoria e torcida como “o melhor jogador de todos os tempos”.

“A história d Leo Messi é de lealdade e comprometimento. Ele é o maior jogador da história do futebol e está no Barcelona desde os 13 anos. E a história continua. O fato de ele permanecer por mais quatro anos mostra que as coisas estão indo bem, e seguirão assim, e estamos muito felizes por ele e pela família Barcelona”, completou o mandatário.

Após a renovação de Messi, Bartomeu já está de olho nos outros dois integrantes do trio ‘MSN’. Mesmo após o clube renovar com Neymar e Suárez, o dirigente sabe que outras equipes buscam a contratação da dupla.

“Também renovamos recentemente com Neymar e Luis Suárez, e não é fácil convencer atletas de tanta qualidade a se manterem em um cenário tão competitivo como o do futebol moderno. Muitos clubes estão atrás de nossas estrelas, mas eles querem ficar aqui e e seguir aproveitando essa era de sucesso”, finalizou.

Conteúdo Patrocinado