Ángel Romero, ex-Corinthians, é o novo reforço do Cruz Azul - Gazeta Esportiva
Ángel Romero, ex-Corinthians, é o novo reforço do Cruz Azul

Ángel Romero, ex-Corinthians, é o novo reforço do Cruz Azul

Gazeta Esportiva

Por Redação

02/02/2022 às 08:51 • Atualizado: 02/02/2022 às 08:54

São Paulo, SP

O paraguaio Ángel Romero, que ficou marcado por sua passagem no Corinthians, foi anunciado como novo reforço do Cruz Azul, do México, nesta quarta-feira.


O atacante de 29 anos estava sem clube desde agosto de 2021, quando deixou o San Lorenzo. Ele estava negociando com o Boca Juniors e chegou perto de ser anunciado, mas a negociação não foi para frente.

Romero começou sua carreira no Cerro Porteño e chegou a ser convocado para a seleção paraguaia algumas vezes, mas foi no Corinthians que o atacante ganhou lugar de destaque no futebol sul-americano.

Ángel chegou ao Timão em 2014. Com a camisa do Corinthians, conquistou dois títulos do Campeonato Paulista (2017 e 2018) e dois Brasileiros (2015 e 2017).

No início de 2019, Romero foi afastado do clube após divergências com a diretoria na negociação de uma possível renovação de contrato. Em julho daquele ano, após o término do vínculo, ele deixou o clube paulista.

Mesmo assim, Romero segue sendo o segundo maior artilheiro da Neo Química Arena, casa corintiana, com 27 gols marcados.




Ángel Romero tem um irmão gêmeo chamado Óscar Romero, que também é atacante e defende a seleção paraguaia ao seu lado. Óscar está sem clube desde o ano passado e vem negociando com o Botafogo.

Conteúdo Patrocinado