Alvo do Barça, Depay afirma que deseja ir para "um dos três melhores clubes do mundo" - Gazeta Esportiva
Alvo do Barça, Depay afirma que deseja ir para "um dos três melhores clubes do mundo"

Alvo do Barça, Depay afirma que deseja ir para "um dos três melhores clubes do mundo"

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/01/2021 às 23:55

São Paulo, SP

Memphis Depay tem sido cobiçado por diversos clubes europeus. O jogador de 26 anos se destacou nas últimas temporadas pelo Lyon e pode deixar a equipe na próxima janela de transferências.

Em entrevista ao Canal+, o holandês comentou sobre seu futuro. O atacante afirmou que ele e o meio-campo Houssem Aouar, que também pode sair do time francês, sabem que jogam em "um clube muito grande", mas destacou que a dupla deseja se transferir para "um dos três melhores do mundo".



"Sabemos que jogamos por um clube muito grande, mas queremos ir para um dos três melhores clubes do mundo. Então eles verão que Houssem vai melhorar dez vezes. Eu, o mesmo", afirmou.

O jogador ainda falou que almeja conquistar o título do Campeonato Francês pelo Lyon ao lado de Aouar. "Significaria tudo para mim ganhar o título da Ligue 1 com Houssem Aouar, o time e o presidente".

Depay é um dos principais alvos do Barcelona para a próxima temporada. O atacante é um pedido do técnico Ronald Koeman e pode acertar com o clube catalão em julho, mas o time tem a concorrência do PSG para fechar o negócio.

Conteúdo Patrocinado