Alvo de brasileiros, Beccacece deixa Defensa y Justicia - Gazeta Esportiva
Alvo de clubes brasileiros, Beccacece anuncia que deixará o Defensa y Justicia

Alvo de clubes brasileiros, Beccacece anuncia que deixará o Defensa y Justicia

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/09/2022 às 16:23

São Paulo, SP

Em entrevista coletiva nesta sexta-feira, Sebastián Beccacece anunciou que deixará o Defensa y Justicia depois da partida contra o Talleres neste domingo, pelo Campeonato Argentino. O treinador já foi sondado por várias equipes brasileiras e estará livre no mercado.

Beccacece começou a carreira como auxiliar de Jorge Sampaoli e teve passagens como técnico principal por Independiente, Racing e a seleção argentina sub-20. Mas foi no Defensa y Justicia que o treinador de 41 anos se destacou. No começo de 2021, conquistou a Recopa Sul-Americana com a equipe de Varela em cima do Palmeiras.




O técnico argentino já havia demonstrado interesse em sair do Defensa y Justicia ao final do seu contrato, mas resolveu antecipar a rescisão e se despedirá da equipe neste domingo. "Às vezes você tem que sair do lugar de conforto, do que eu chamo de minha casa. Nunca fui vaiado aqui", afirmou.



O nome de Beccacece já foi ligado à equipes brasileiras como Palmeiras, Botafogo, Internacional e Santos, mas não passaram de rumores. Na mídia argentina, já se especula o interesse do Newell's Old Boys e do Estudiantes para contar com o treinador. O Defensa y Justicia será comandado pela comissão técnica de Beccacece até o fim do Campeonato Argentino, caso o clube não ache um substituto nos próximos dias.

Conteúdo Patrocinado