Alisson é a melhor opção para Real Madrid, diz jornal - Gazeta Esportiva
Alisson é a melhor opção para Real Madrid, diz jornal

Alisson é a melhor opção para Real Madrid, diz jornal

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2018 às 15:38

São Paulo, SP

Alisson está na mira de grandes clubes, como Real Madrid e PSG (Foto: Divulgação/Roma)


O jornal espanhol Mundo Deportivo divulgou na manhã desta quinta-feira uma análise sobre as possibilidades de Alisson, goleiro titular da Roma e da Seleção Brasileira de Tite, se transferir para o Real Madrid, que tem como goleiros Keylor Navas e Kiko Casilla, já bastante contestados por torcida e imprensa.

A publicação traz uma série de nomes como candidatos à vaga. Entre eles estão De Gea, atualmente no Machester United, e Courtois, do Chelsea, mas ambos possuem valores altos demais, assim como Oblak, do Atlético de Madrid. Como Florentino Pérez, presidente do clube madrilenho, pretende fazer um grande esforço na próxima janela de compras, terá que desembolsar uma grande quantia, sobrando menos para a posição de arqueiro.

Entre os planos do mandatário estão Harry Kane (Tottenham), Hazard (Chelsea) e, claro, Neymar (Paris Saint-Germain). Ele também deseja um meio-campista, como Milan Skriniar (Internazionale), e um lateral direito, como Álvaro Odriozola (Real Sociedad). Então, com todas essas demandas, Alisson seria uma ótima oportunidade, pela qualidade e preço, para os bolsos do Real Madrid.

Além disso, o Mundo Deportivo também afirma que no próximo verão europeu, a janela de transferências será marcada por uma "dança de cadeiras" entre os goleiros das principais equipes.

David de Gea, Thibaut Courtois, Jan Oblak e o goleiro do Milan, Gianluigi Donnarumma, estão na agenda "grande". Paris Saint-Germain é outro clube que está à procura de um goleiro e segue Alisson de perto por meio de de Antero Henrique, seu secretário técnico.

Conteúdo Patrocinado