Mena revela chateação com reserva, mas se dispõe a ajudar equipe - Gazeta Esportiva
Mena revela chateação com reserva, mas se dispõe a ajudar equipe

Mena revela chateação com reserva, mas se dispõe a ajudar equipe

Gazeta Esportiva

Por Wanderson Lima

29/07/2015 às 10:44

Belo Horizonte, MG

O Cruzeiro não terá o lateral-esquerdo Fabrício, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, na partida contra o Sport, na Arena Pernambuco, com isso, o chileno Mena vai reassumir a titularidade da Raposa. O jogador foi campeão da Copa América defendendo o Chile, mas perdeu a vaga no time cruzeirense, situação que Mena respeita, mas admite que é complicado ficar na reserva.

“É difícil, porque quero jogar sempre. Mas, o treinador é quem escolhe. Estou trabalhando bastante forte para aproveitar minha oportunidade”, disse Mena, que se coloca à disposição para ajudar a equipe diante do Sport. “Se for desejo dele estarei pronto para jogar”, declarou.

Ocupando posição no meio da tabela, Mena sabe que a situação do Cruzeiro não é das melhores, mas o jogador acredita que é importante a equipe ter tranquilidade para fazer nos jogos, o que tem sido feito nos treinamentos. Segundo ele, é fundamental que cada jogador faça o melhor possível para ajudar a Raposa.

“Temos que ter a tranquilidade de que estamos fazendo as coisas no treinamento, mas que no jogo não está dando certo. Temos trabalhado forte. Cada jogador tem que dar o melhor para ajudar o time. Que as coisas passem a ficar boas a nosso favor”, comentou.

Mena delega decisão ao treinador, mas se coloca à disposição para encarar Sport (Foto: Divulgação)
Mena delega decisão ao treinador, mas se coloca à disposição para encarar Sport (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado