Meia promete “mais que 100%” de esforço para Vitória manter liderança - Gazeta Esportiva
Meia promete “mais que 100%” de esforço para Vitória manter liderança

Meia promete “mais que 100%” de esforço para Vitória manter liderança

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/08/2015 às 15:25 • Atualizado: 13/08/2015 às 15:32

São Paulo, SP

O Vitória é o atual líder da Série B, com 34 pontos, e busca seu terceiro triunfo seguido para encerrar o primeiro turno do Campeonato Brasileiro na ponta da tabela. O adversário será o Santa Cruz, em partida marcada para esta sexta-feira, no Barradão, às 19 horas (de Brasília). O meia Escudero garantiu que o Leão se esforçará ao máximo para conquistar um resultado positivo.

“Empatamos dois jogos em casa, mas depois viajamos, nos superamos e trouxemos os seis pontos e a liderança. Então, vamos para o último jogo do turno do jeito que a gente esperava. Vamos dar mais que 100% para encerrar na liderança. A energia extra virá da arquibancada. Tenho certeza que os torcedores estarão conosco neste momento”, disse.

A equipe rubro-negra chegará a sua terceira partida em menos de uma semana. Apesar desta situação, o argentino minimizou o cansaço e apontou que o sacrifício tem trazido bons resultados.

“É desgastante, mas quem quer subir como campeão tem de superar essas adversidades. A torcida vai nos empurrar. Lógico que a perna pesa em alguns momentos, mas o clube também nos oferece todo o suporte para jogarmos da melhor forma possível. Tenho certeza que essa sequência sacrificante terminará com uma alegria enorme para os rubro-negros”, garantiu.

Escudero esteve em campo em 15 das 18 partidas disputadas pelo Vitória nesta Série B e analisou a evolução da equipe rubro-negra no Campeonato Brasileiro. “Não fizemos um bom início até pelo péssimo momento que tivemos no primeiro semestre. Aos poucos, as coisas foram se ajeitando, principalmente durante a passagem de Wesley Carvalho, que fez uma transição perfeita para a chegada de Mancini. Atletas importantes foram contratados, agregaram qualidade ao elenco e hoje temos um time em condições de brigar lá em cima”, finalizou.

O meia Escudero planeja vitória contra o Santa Cruz no Barradão (Foto: Divulgação)
O meia Escudero planeja vitória contra o Santa Cruz no Barradão (Foto: Divulgação)

Conteúdo Patrocinado