Após agredir jornalista, meia do Barça anuncia aposentadoria da seleção turca - Gazeta Esportiva
Após agredir jornalista, meia do Barça anuncia aposentadoria da seleção turca

Após agredir jornalista, meia do Barça anuncia aposentadoria da seleção turca

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/06/2017 às 12:15 • Atualizado: 06/06/2017 às 13:00

São Paulo, SP

Arda Turan agrediu um repórter turco (Foto: Josep Lago / AFP)


Meia do Barcelona, o turco Arda Turan se envolveu em uma confusão durante um voo da seleção de seu país. Segundo o jornal local Hürrieyet, o jogador estaria irritado com uma notícia escrita pelo jornalista Bilal Mese, em que dizia que alguns jogadores da seleção - inclusive Turan - haviam cobrado dinheiro para atuar pela equipe. Ao encontrar com o repórter dentro do avião, o atleta teria ido tirar satisfações e acabado agredindo o profissional.

"Diga-me Bilal Mese, você estava lá? Você estava com a gente quando escreveu sobre o assunto do dinheiro? Para quem nós pedimos dinheiro? Por que não fala agora? Eu te pergunto aqui, quem mandou você escrever essas coisas?", dizia o jogador enquanto desferia golpes no jornalista.

Após a repercussão do caso, o jogador revelou estar se aposentando da seleção de seu país em uma entrevista coletiva concedida na Eslovênia, onde a delegação turca se encontra concentrada. "Fiz coisas equivocadas enquanto vestia o uniforme da seleção. É triste, mas eu não me arrependo. Ponho fim a minha carreira na seleção nacional", anunciou.

Citado como um dos alvos do Arsenal na temporada, o atleta de 30 anos ainda fez uma publicação em suas redes sociais se referindo ao acontecido no voo, que levava a seleção turca após o empate por 0 a 0 em uma amistoso contra a Macedônia.

"Não se pode atacar o caráter, a família, os valores de uma pessoa. Algumas pessoas não esquecem esse tipo de coisa. Agradeço aos que criticam apenas o meu futebol, isso é da profissão, é normal. Mas, não vou permitir ataques à minha família e aos meus valores", escreveu Turan.

Conteúdo Patrocinado