Meia do Avaí lembra atuação contra o São Paulo antes de rever rival - Gazeta Esportiva
Meia do Avaí lembra atuação contra o São Paulo antes de rever rival

Meia do Avaí lembra atuação contra o São Paulo antes de rever rival

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/05/2017 às 16:39

São Paulo, SP

O meia Wellington Simião, do Avaí, encarou o São Paulo defendendo o Ituano, no Campeonato Paulista, e agora reencontrará o adversário no Brasileiro, por sua nova equipe. E o atleta mostrou que conhece bem o rival.

"Eles têm muita força dentro de casa e jogadores que decidem. O Rogério Ceni vem testando variações no esquema, tem meio e ataque fortes. A defesa deles ainda precisa melhorar. Um adversário como este exige atenção e cuidados. Com o Ituano, esperamos para reagir e deu certo", lembrou Simião.

O jogador, inclusive, foi o responsável pelo gol do time de Itu na partida do Estadual. No Morumbi, os interioranos conseguiram sair com empate por 1 a 1, e o arqueiro Renan Ribeiro, do Tricolor, ainda foi um dos destaques do duelo.

Wellington Simião foi contratado pelo Avaí para o Brasileiro (Foto: André Palma Ribeiro/Avaí F.C)


Sobre sua chegada ao Avaí, Wellington garantiu que sua adaptação está ótima. "Venho me sentindo muito bem, fui acolhido pelo grupo e pela comissão técnica. Então, a adaptação foi tranquila e isso surte efeito dentro de campo", explicou.

Na reestreia na Série A do Campeonato Brasileiro, o Leão da Ressacada empatou com o Vitória por 0 a 0, dentro de casa. Para Simião, o Avaí merecia melhor sorte. "Se fosse para ter um vencedor, era o Avaí", finalizou.

São Paulo e Avaí fazem o fechamento da segunda rodada do Brasileirão. A partida acontece na próxima segunda-feira, às 20 horas (de Brasília), no Morumbi. Os dois times vão em busca da primeira vitória, já que os paulistas perderam por 1 a 0 para o Cruzeiro.

Conteúdo Patrocinado