Meia da base do Santos atrai interesse do São Paulo

Lucas Musetti Perazolli - Santos , SP
19/12/2018 08:00:49

Em: Escolha do editor, Futebol, Santos, São Paulo
Giovanni, da base do Santos, atrai interesse do São Paulo (Pedro Azevedo/SFC)

Giovanni, um dos destaques da equipe sub-17 do Santos, tem a negociação pelo primeiro acordo profissional emperrada. E, enquanto isso, o meia de 16 anos atrai interesse do São Paulo.

A primeira proposta do Peixe não agradou seus empresários e não houve contato recente da diretoria santista para uma nova investida.

O Tricolor sabe da dificuldade em quebrar o vínculo de formação até 31 de janeiro de 2020, mas acredita que, se o Alvinegro não avançar pela renovação, pode tê-lo ao fim do contrato, quando ele completará 18 anos.

Giovanni coleciona convocações para seleções brasileiras de base. Outro jogador da base com situação indefinida é o volante Sandry, também de 16 anos.




  • Evandro Luis Gregolin

    São Paulo é famoso por gostar da base alheia, né?

    • EDILSON SILVA

      É vdd,e eu tambem fiquei sabendo que chupar manga e beber leite a gente morre,e que passar em baixo de escada a gente tem 120 anos de azar.

      • Elizeu Ribeiro

        ????

        • Evandro Luis Gregolin

          Kkkk… Pois é Elizeu, eu tb fiquei tentando alcançar o significado do comentário acima, mas desisti.

  • Evandro Luis Gregolin

    Eu particularmente não sei se esse moleque é bola ou se é pé de rato… Mas se não renovar, que ele e seu empresário mofem até o fim do contrato de formação, inclusive sem promoção ao profissional

  • Ap de Andrade

    Até quando esses ratos , chamados empresários continuaram a fazer os clubes de refém?.
    Os moleques não fizeram nenhum jogo sequer como profissionais e esses ratos já querem colocar a faca na garganta do clube.
    Tem que se fazer algum movimento, alguma lei que proíba a aproximação desses ratos antes de certa idade.
    Aliás antes do primeiro contrato profissional, ou pelo menos antes dos 18 anos.
    Não tem condições os clubes gastam por anos e quando e para colher os frutos ou pelo menos tentar os ratos vem e levam os moleques para onde paga mais.
    Para finalizar, os demais clubes deveriam romper com os bambis, eles vivem de aliciar os outros clubes…

  • Ruy de Oliveira

    A pilantragem já começa dentro dos próprios clubes,quando os responsáveis das “peneiras” negociam com os responsáveis pelos garotos,tipo “quem dar mais leva” ou seja é aprovado.Depois os próprios clubes são totalmente desunidos,jamais deveriam aceitar garotos iniciantes,adentrarem ao clube já com “empresários”.Se os clubes não se unirem irão à falência,pois os “emperesários” são unidos

  • Ronaldo Ribeiro

    Matéria sem pé nem cabeça. Em nenhum momento o SPFC demonstrou interesse em tal atleta, até pq temos COTIA. Isso é notícia plantada por empresário influente no jornal em questão pra valorizar seu assessorado.
    Isso é PICARETAGEM de empresário querendo arrancar $$$ do Santos.
    Os clubes têm que se unir contra essa raça de empresários e jogadores pilantras. E a CBF tem que fazer algo. Jogadores revelados no clube tem primeiro contrato profissional automático com vínculo até os 23 anos. Só assim pros clubes sobreviverem às cada vez mais ricas Europa, China, Japão, Eua, México e mundo árabe.

  • Alexandre Velame

    Agora voltamos ao normal, impedindo o Palmeiras de roubar os melhores.. venceremos auriverdes!!

  • Joao Dos Reis

    as molecadas da base do santos querem comer o frutos antes de plantarem as arvores primeiro mostrem que tem valor e depois desfrutem todos primeiros contratos no santos esta dando novelas