Médico do Hull City garante que Ryan Mason está bem após cirurgia

São Paulo, SP

23-01-2017 11:30:22

Na manhã desta segunda-feira, o Hull City divulgou uma atualização sobre o estado de saúde do jogador Ryan Mason, que precisou passar por uma cirurgia na cabeça neste domingo após sofrer uma fratura no crânio. O jogador de 25 anos foi visitado no hospital e o médico do Hull afirmou que o meia está bem.

“Ele está bem e ficou maravilhado por nos ver”, disse o médico do Hull, sem dar mais detalhes sobre o quadro do atleta. Agora, Mason continuará sobre monitoramento dos médicos pelos próximos dias e será acompanhado de perto pelo clube, sua família e a equipe do hospital.

O Hull também revelou que Ryan e seus familiares ficaram muito emocionados pelo massivo suporte que vem sendo dado pelos torcedores nas redes sociais e pela imprensa na cobertura de seu incidente.

Neste domingo, durante a partida contra o Chelsea, válida pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, Mason subiu para disputar uma bola com o zagueiro Gary Cahil aos 21 minutos do primeiro tempo e sofreu um choque na cabeça. Os Tigres acabaram derrotados por 2 a 0.

Deixe seu comentário