Mayke admite fase ruim, mas espera recuperar bom futebol - Gazeta Esportiva
Mayke admite fase ruim, mas espera recuperar bom futebol

Mayke admite fase ruim, mas espera recuperar bom futebol

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Wanderson Lima

29/07/2015 às 18:47

Belo Horizonte, MG

Com a lesão de Ceará, o técnico Vanderlei Luxemburgo dará mais uma oportunidade para Mayke, que foi destaque do Cruzeiro na temporada passada, mas que neste ano não tem conseguido repetir o desempenho. O próprio jogador admite que teve uma queda de rendimento, mas espera recuperar o bom futebol em breve.

“A maioria dos atletas passa por isso. Sei que estou abaixo do que sou capaz de mostrar, mas estou tranquilo para voltar a mostrar o bom futebol de antes o mais rápido possível”, declarou.

Mayke foi questionado se as propostas que recebeu para jogar na Europa teriam atrapalhado no desempenho no Cruzeiro, e o jogador garantiu que não e que tem foco total na Raposa. “Tenho certeza que não houve qualquer influência de alguma possível transferência que não se concretizou. Estou bem aqui, me dou bem com todo mundo, diretoria, comissão técnica, companheiros. Minha cabeça está boa”, disse.

No domingo, o Cruzeiro vai enfrentar o Sport, na Arena Pernambuco, e Mayke projeta um bom resultado para acabar com a pressão em cima do time celeste. “A pressão é grande para todo mundo. Temos de procurar vencer e é isso que a gente quer. Acho que a cada jogo estamos melhorando um pouco e em breve vamos estar bem entrosados”, comentou.

(Foto: Marcello Zambrana/Light Press)
Mayke admite fase ruim do Cruzeiro no Brasileirão (Foto: Marcello Zambrana/Light Press)

Conteúdo Patrocinado