Maxi Biancucchi é dúvida para enfrentar o Vitória em clássico

São Paulo, SP

28-09-2015 15:31:38

No próximo sábado, ocorrerá o tradicional clássico Ba-Vi , às 16h30 pela 29ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. Já em preparação visando o confronto, o técnico Sergio Soares não sabe se poderá contar com um de seus principais atacantes, o argentino Maxi Biancucchi, que ainda não tem condições de jogo devido a lesão na coxa, e pode não se recuperar a tempo para a partida.

O atleta acusou a lesão durante o último compromisso do tricolor na competição, diante do Luverdense, e deixou o campo sentido muitas dores, dando lugar a Roger. O treinador indicou que o substituto já usado em Lucas do Rio Verde pode ser o escolhido para jogar na vaga de Maxi no clássico.

“Temos uma semana para trabalhar. Dentro dessa semana, a gente vai definir. Mas gostei da postura do Roger. O Kieza é mais leve, pode fazer o segundo homem. Vamos trabalhar para ver o que fazer e fazer grande jogo sábado”, disse Sérgio Soares.

Ainda nesta segunda-feira, Maxi Biancucchi fará exames para que a gravidade da contusão seja conhecida, e então o departamento médico do Bahia deverá divulgar o tempo que o jogador precisará ficar afastado até conseguir ficar a disposição.

Deixe seu comentário