Martín Silva lamenta erro que causou a derrota do Vasco

Gazeta Press - Rio de Janeiro , RJ
14/03/2018 00:12:24 — 14/03/2018 00:21:45

Em: Futebol, Libertadores, Vasco
Jogadores do Vasco reconheceram que aspecto emocional favoreceu La U (foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O goleiro Martín Silva acredita que o Vasco não fazia uma apresentação ruim diante da Universidad de Chile, nesta terça-feira, em São Januário, até sofrer o gol que determinou a derrota por 1 a 0. O uruguaio lamentou bastante a falha aproveitada pela equipe visitante.

“Em um lance em que perdemos a marcação, a bola ficou livre para o rival, e eles completaram. A gente poderia ter evitado”, disse Martín Silva, em entrevista à Fox Sports.

O goleiro mostrou ainda que confia na recuperação do Vasco, vaiado por seus torcedores, no grupo 5 do torneio continental, que tem também o Cruzeiro e o Racing, da Argentina. “Sabemos que é difícil, mas, para o Vasco, nada é impossível”, comentou.

O lateral Yago Pikachu seguiu a mesma linha de raciocínio de Martín Silva. “Infelizmente, a gente não conseguiu a vitória. Agora, é levantar a cabeça e buscar pontos fora de casa”, mirou.

O atacante Paulinho, que substituiu o meia Wagner no segundo tempo, acha que o Vasco tenha sido prejudicado pela ansiedade. Ele viu o time apático no primeiro tempo e nervoso no segundo, principalmente após sofrer o gol.

“Temos que trabalhar muito para resolver os problemas. Daqui para a frente, precisamos entrar em todos os jogos para vencer”, conscientizou-se Paulinho.