Marselha vence Rennes e segue na caça ao PSG - Gazeta Esportiva
Marselha vence Rennes e segue na caça ao PSG

Marselha vence Rennes e segue na caça ao PSG

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/01/2020 às 19:28

São Paulo, SP

O vice-líder Olympique de Marselha venceu o terceiro colocado Rennes por 1 a 0, fora de casa, pela 20ª rodada do Campeonato Francês. Com o resultado desta sexta-feira, o clube segue perseguindo o líder Paris Saint-Germain.



No primeiro tempo, o time visitante foi melhor, tendo mais posse de bola (57% a 43%) e dando mais finalizações (6 a 4) que o clube mandante. Apesar de ter até acertado a trave, o Olympique não conseguiu tirar o zero do placar antes do intervalo.

(Foto: Jean-Francois Monier/AFP)


No segundo tempo, a situação da partida se manteve, com o Marselha se impondo sobre os mandantes. O vice-líder só conseguiu balançar as redes no fim da partida, aos 39 minutos, quando o meia Strootman aproveitou o rebote de uma falta cobrada por Payet e mandou a bola para o fundo do gol.

Com a vitória, o Olympique ampliou sua vantagem na vice-liderança, com 41 pontos contra 33 do Rennes, e está a quatro pontos do PSG. Na próxima rodada, o clube enfrenta o Angers, no dia 25, às 16h, enquanto o Rennes encara o Nice, no mesmo dia e horário.


Conteúdo Patrocinado