Marselha joga mal e perde em casa para o Rennes no Campeonato Francês - Gazeta Esportiva
Marselha joga mal e perde em casa para o Rennes no Campeonato Francês

Marselha joga mal e perde em casa para o Rennes no Campeonato Francês

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/09/2017 às 17:59

São Paulo, SP

Depois de ser goleado pelo Monaco,, o Olympique de Marselha perdeu novamente no Campeonato Francês (Foto:Divulgação)


Pensando em se recuperar da vexatória derrota para o Monaco por 6 a 1, o Olympique de Marselha recebeu o Rennes no último jogo da quinta rodada do Campeonato Francês. No entanto, a situação dos donos da casa piorou ainda mais na temporada já que foram derrotados por 3 a 0, e agora caem para a oitava colocação da competição, se distanciando ainda mais do líder Paris Saint-Germain.

Ansioso para conseguir os três pontos, o Marselha partiu pra cima do Rennes mas com apenas dois minutos de jogo viu o meia-campista Wahbi Khazri fazer 1 a 0 para os visitantes. Atrás do marcador e ainda mais pressionados, o Olympique tentou ser ainda mais ofensivo, mas quem fez o gol foi novamente a equipe do treinador Christian Gourcuff.

Aos 10 minutos, o jovem meia-campista francês Benjamin Bourigeaud aproveitou assistência de Sanjin Prcic e ampliou o marcador para o Rennes, complicando em muito a vida do Marselha. A partir disso, os donos da casa não conseguiram ter tranquilidade para criar oportunidades de gol, e apelaram mais para o jogo físico, já que três jogadores da equipe levaram cartão amarelo até o fim da primeira etapa.

No segundo tempo, a equipe do Rennes recuou as linhas e permitiu que o Marselha tivesse um maior volume de jogo. Apesar de ter algumas oportunidade, o Olympique não conseguia marcar o primeiro gol da equipe, e para piorar, viu o defensor francês Joris Gnagnon marcar o terceiro gol dos visitantes, encerrando qualquer chance de reação dos donos da casa, que ainda descontou com o meia Morgan Sanson aos 42 da segunda etapa.

Na próxima rodada, o Olympique visitará o Amiens no dia 16, enquanto que no mesmo dia o Rennes receberá o Nice. O Marselha tentará um resultado positivo para dar mais tranquilidade ao treinador Rudi Garcia para o restanto do Campeonato Francês, torneio que a equipe é uma das mais vencedoras com nove títulos na sua história, a última delas na edição 2009/2010.

Conteúdo Patrocinado