Marrocos derrota Guiné e segue com campanha perfeita nas Eliminatórias da África

São Paulo, SP

12-10-2021 18:00:18

Marrocos foi ao Estádio Príncipe Moulay Abdellah e venceu Guiné por 4 a 1 pelas Eliminatórias Africanas. O resultado desta terça-feira mantém a vantagem dos marroquinos na competição.

O placar deixa Marrocos em primeiro lugar do grupo I, com doze pontos em quatro jogos. Guiné segue com três pontos, em terceiro lugar.

A primeira etapa foi de equilíbrio entre os lados, mas foi a equipe do Marrocos que abriu o placar, aos 20 minutos com El Kaabi. A equipe da casa empatou o jogo aos 30 minutos, com Mamadou Kané, mas logo sofreu mais um. Desta vez, Marrocos contou com boa participação de Amallah aos 41 minutos para ir ao intervalo em vantagem.

O segundo tempo seguiu bem disputado, mas os atacantes marroquinos seguiram fazendo a diferença para a equipe visitante. Amallah fez o seu segundo da partida aos 19 minutos e Boufal transformou a vitória em goleada aos 43 minutos.

As equipes voltam a campo pelas Eliminatórias Africanas no dia 11 de novembro, às 13 horas (de Brasília). A Guiné recebe a Guiné Bissau, ainda sem local definido. O Marrocos visita o Sudão, também sem definição de local.

Confira outros resultados das Eliminatórias Africanas para a Copa do Mundo nesta terça-feira:

Namíbia 1 x 3 Senegal
Zimbábue 0 x 1 Gana
África do Sul 1 x 0 Etiópia
Congo 1 x 2 Togo
Níger 0 x 4 Argélia

Deixe seu comentário