Marquinhos acredita que Verratti não deixará o Paris Saint-Germain

São Paulo, SP

23-06-2017 11:28:00

Um dos protagonistas da equipe de Unai Emery no Paris Saint-Germain, o zagueiro Marquinhos chegou a afirmar que não acredita na saída do meia Marco Verratti. O jovem italiano teve proposta do Barcelona e, segundo a imprensa estrangeira, tem o desejo de deixar os parisienses para se juntar com o elenco da Espanha, porém, o PSG têm dificuldade essa saída do jogador. O defensor do Brasil revelou que Marco nunca tocou no assunto.

"Mesmo a distância tenho lido muito, mas não sei aonde está a verdade. Marco nunca disse nada que gostaria de sair do PSG", disse. "É um grande jogador, um elemento muito importante do projeto do PSG, assim espero, que fique conosco. Não gostaria que ele saísse e, francamente, creio que não nos deixará", acrescentou em entrevista ao portal francês L'Equipe.

Leia mais:

PSG conversa com Cristiano Ronaldo desde o início de junho, diz jornal 

Mesmo tendo feito uma temporada de pouca expressividade, o Paris Saint-Germain chegou a conquistar alguns títulos, que Marquinhos fez questão de lembrar para provar a boa adaptação da equipe. "Ganhamos três títulos (Supercopa, Copa da Liga, Copa da França), algo que não pode ser esquecido. Chegamos atrás do Monaco no Campeonato Francês, que foi muito disputado", afirmou.

"Tomos temos aprendido nesta temporada. No início foi difícil porque tivemos que nos adaptar a filosofia do novo treinador. 'Patinamos', mas, em janeiro, realmente encontramos nosso estilo, que era muito eficiente. Excepto na partida contra o Barcelona, obviamente", destacou.

 

Deixe seu comentário