Marlone mira na decisão de domingo: "Estou focado no Mineiro" - Gazeta Esportiva
Marlone mira na decisão de domingo: "Estou focado no Mineiro"

Marlone mira na decisão de domingo: "Estou focado no Mineiro"

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

28/04/2017 às 10:05

Belo Horizonte, BH

Sem poder atuar pela Copa Libertadores, por não ter sido inscrito a tempo, o meia Marlone está com suas atenções voltadas para o Campeonato Mineiro. Para a final do torneio estadual, contra o Cruzeiro, primeira partida neste domingo, no Mineirão, o atleta espera poder ajudar o Galo.

"Eu acho que, como não posso jogar a Libertadores, meu foco é o Mineiro, sempre quando for acionado quero corresponder a altura, ajudar a equipe, cada dia com um foco, temos uma decisão e estamos preparando para grande jogo", destacou.

Com grande desconfiança sobre a equipe, o técnico Roger Machado mudou o jeito do Galo atuar na semifinal contra a URT. A nova maneira, mudando do 4-1-4-1 para o 4-2-3-1 funcionou dando mais intensidade ao time. Na alteração, Marlone e Maicosuel ganharam as vagas de Cazares e Otero.

Marlone destaca disputa sadia por posição no Galo (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)


Marlone acredita que as disputas dentro do Atlético-MG são respeitosas e sabe que quem for chamado por Roger Machado vai dar seu melhor para contribuir com o Galo.

"Eu acho que todas as coisas são sadias, todos respeitam todos, começando ou não, quando eu entrar quero honrar a camisa e a história, ajudar, tudo aqui é sadio, não tem nada querendo o mal do outro, fiz meu papel, fiz meu melhor e fiz grande partida, espero repetir quando for acionado", finalizou.

O Atlético-MG entra em campo no domingo com a vantagem de jogar por dois resultados iguais. A decisão do torneio será no outro domingo, no estádio Independência.

Conteúdo Patrocinado