Marlone admite expectativa por primeiro clássico pelo Sport - Gazeta Esportiva
Marlone admite expectativa por primeiro clássico pelo Sport

Marlone admite expectativa por primeiro clássico pelo Sport

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/01/2018 às 13:50

São Paulo, SP

Marlone é um dos reforços do Sport para a atual temporada (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)


Apresentado no começo do ano e um dos reforços do Sport para a atual temporada, o meia Marlone afirmou que está empolgado para o primeiro clássico que fará na sua segunda passagem pelo clube pernambucano. Em entrevista ao site oficial do clube, o meia também destacou a importância de conseguir um bom resultado neste início de 2018 para ganhar confiança no restante da temporada.

“Clássico é um jogo diferente, uma partida consagrada entre as torcidas. Estou me preparando bem, a semana está sendo boa, e esperamos ter um bom desempenho durante os noventa minutos, que nos deixará mais perto da vitória. É isso que o professor Nelsinho tem nos pedido", afirmou o jogador.

O meia também destacou que já marcou duas vezes contra o Naútico, na ocasião, quando defendia o Vasco em 2013. “É sempre bom recordar coisas boas. Eu lembro que estava muito feliz ali, pois tinha acabado de ter uma sequência como profissional. Espero ajudar o Sport mais uma vez para sairmos vencedores na quarta-feira e continuarmos bem na temporada”.

“Acho que o torcedor quer ver resultado imediatamente. Mas precisamos de um tempo. Vamos evoluindo aos poucos, e também coletivamente pegando uma forma de jogo com Nelsinho, que é de atacar, recompor, e estar sempre compactado, com ou sem a bola. Mesmo assim, temos que lembrar que o Sport vem bem, são três jogos sem tomar gols”, finalizou Marlone.

Conteúdo Patrocinado