Marllon reconhece briga forte e diz que pode esperar para jogar - Gazeta Esportiva
Marllon reconhece briga forte e diz que pode esperar para jogar

Marllon reconhece briga forte e diz que pode esperar para jogar

Gazeta Esportiva

Por Tomás Rosolino

22/02/2018 às 18:15 • Atualizado: 22/02/2018 às 18:47

São Paulo, SP



O zagueiro Marllon, sétimo jogador para a posição no elenco do Corinthians, foi apresentado nesta quinta-feira no CT Joaquim Grava, mas não tem qualquer pressa para defender o Alvinegro dentro de campo. Ciente da grande concorrência que terá de enfrentar no setor, o ex-Ponte Preta, irreverente na fala, mostrou que tem total paciência para esperar sua chance.

"Nosso grupo é bastante qualificado, independente de zagueiro, lateral, tem uma briga bastante sadia em qualquer setor. Vou dar o meu melhor", comentou o carioca de 25 anos, apontando a presença de jornalistas na sala do CT como uma das provas da concorrência em "todos os lugares" do Timão.

"Até brinquei, fazia tempo que eu não via tanta gente assim. Estou bastante ansioso, venho de três temporadas jogando bastante, fazendo média de 50 jogos aí, vou fazendo meu trabalho para, quando surgir a oportunidade, eu estar pronto", observou, sem querer a saída do titular Balbuena, atualmente em negociação para renovar o contrato, o que abriria mais espaço para si.

"Difícil até falar isso, os dois são grandes jogadores. Balbuena dá para ver que é um líder dentro e fora de campo, está conversando bastante comigo, não tem como falar sobre isso. Espero só que o Balbuena fique e dê bastante alegria à torcida corintiana", continuou, confiante na capacidade do elenco em obter grandes resultados.

"A gente vai aprendendo com um, com outro, independente de quantos tiverem vou trabalhar para, quando tiver minha oportunidade, eu entrar. Não posso dizer muita coisa de diferente, acho que está equilibrado o nosso elenco. Está equilibrado a qualidade, a técnica, vamos subir o nível e somar", concluiu, já registrado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF e apto a estrear com a camisa alvinegra.


Conteúdo Patrocinado