Marcelo se diz focado em duelo contra o Vasco e nega rumores sobre saída - Gazeta Esportiva
Marcelo se diz focado em duelo contra o Vasco e nega rumores sobre saída

Marcelo se diz focado em duelo contra o Vasco e nega rumores sobre saída

Gazeta Esportiva

Por Redação

24/09/2015 às 11:11

São Paulo, SP

Marcelo_TRATO_Flamengo
Apesar de rumores sobre saída para a China, zagueiro Marcelo só pensa no Fla e no clássico de domingo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)


O foco do zagueiro Marcelo, assim como de todo elenco do Flamengo, é um só: o clássico diante do Vasco da Gama, no próximo domingo, às 16h, no Estádio do Maracanã. Com 41 pontos, o Rubro-Negro carioca ocupa, hoje, a sexta colocação na tabela de classificação do Campeonato Brasileiro. O clube da Gávea está a apenas três pontos do G4.

Nesta semana, o atleta foi alvo de alguns boatos que davam conta de uma possível negociação com o futebol da China. O camisa 13 flamenguista negou qualquer tipo de contato com outros clubes e reafirmou a intenção de seguir sua trajetória no clube. Segundo o jogador, o momento é de intensificar os trabalhos na luta pelas primeiras posições no Brasileirão.

“Meu foco é todo no Flamengo. Os meus empresários são os responsáveis por gerenciar todo e qualquer tipo de negócio que possa surgir. Qualquer tipo de proposta, obrigatoriamente, tem que chegar por eles. Estou muito feliz, tranquilo e, como disse, totalmente focado no Flamengo e na nossa campanha para o restante da temporada. Temos metas importantes e vamos buscar todas elas”, ressaltou o zagueiro.

Quando opinou sobre o clássico, Marcelo destacou que o Rubro-Negro está preparado para o confronto, apesar do duelo reservar uma disputa acirrada entre os dois rivais.

“Jogar um clássico é algo que todo o atleta profissional quer, ainda mais em se tratando de um Flamengo e Vasco da Gama. Tenho a certeza de que teremos, mais uma vez, uma partida muito disputada desde o primeiro minuto. Isso ninguém tem dúvida. Mas estamos preparados. Nosso time cresceu bastante em meio ao campeonato e estamos cientes daquilo que podemos render. Sabemos que uma vitória poderá nos colocar entre os quatro primeiros, mas isso a gente pensa depois do jogo. Vamos entrar concentrados e contamos com o apoio da nossa torcida”, definiu Marcelo.

Conteúdo Patrocinado