Marcelo Oliveira comanda coletivo em treino fechado à imprensa - Gazeta Esportiva
Marcelo Oliveira comanda coletivo em treino fechado à imprensa

Marcelo Oliveira comanda coletivo em treino fechado à imprensa

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/11/2015 às 21:45 • Atualizado: 30/11/2015 às 21:52

São Paulo, SP

Rafael Marques deve começar entre os titulares no lugar de Gabriel Jesus (Foto: Palmeiras/Divulgação)
Rafael Marques deve começar entre os titulares no lugar de Gabriel Jesus (Foto: Palmeiras/Divulgação)


Em preparação para a decisão da Copa do Brasil contra o Santos, o Palmeiras treinou na Academia de Futebol na tarde desta segunda-feira. Durante a atividade, fechada à imprensa, o técnico Marcelo Oliveira comandou um coletivo, de acordo com o site oficial do clube.

Expulso na primeira final, o lateral direito Lucas está fora do confronto decisivo e deve ser substituído pelo jovem João Pedro, que não teve boas atuações em seus últimos jogos. Já Gabriel Jesus, em recuperação de uma lesão no ombro esquerdo, pode dar lugar a Rafael Marques.

Nesta segunda-feira, após a entrevista de Lucas Barrios, os jornalistas foram convidados a deixar a Academia de Futebol. Sem a presença da imprensa, os jogadores realizaram atividades específicas por posições. Na sequência, a comissão técnica comandou um coletivo, no qual foram ensaiados diversos tipos de fundamentos.

“Obviamente, tudo no futebol já foi inventado. Não é possível inventar algo agora, mas às vezes é bom ter mais privacidade para o elenco durante o treinamento. O Santos fez a mesma coisa nos últimos trabalhos também”, observou o experiente centroavante Lucas Barrios.

O Palmeiras encerra a preparação para o segundo e decisivo confronto pelo título da Copa do Brasil em um treino com início previsto para as 16h30 (de Brasília) desta terça-feira, também fechado à imprensa. Antes da movimentação, o técnico Marcelo Oliveira concede entrevista coletiva.

Com ingressos esgotados, Palmeiras e Santos duelam às 22 horas de quarta-feira, no Estádio Palestra Itália. Como venceu o primeiro encontro por 1 a 0, o time praiano joga pelo empate. Na decisão, os gols marcados na condição de visitante não têm peso diferenciado.

Conteúdo Patrocinado