Marcelo lamenta suspensão após o jogo em que foi capitão - Gazeta Esportiva
Marcelo lamenta suspensão após o jogo em que foi capitão

Marcelo lamenta suspensão após o jogo em que foi capitão

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/09/2017 às 00:10 • Atualizado: 01/09/2017 às 00:14

São Paulo, SP




O lateral esquerdo Marcelo desfalcará a Seleção Brasileira contra a Colômbia, na terça-feira, em Barranquilla. Escolhido para ser o capitão da equipe nacional nesta quinta-feira (o técnico Tite adota um rodízio na função), na Arena do Grêmio, ele recebeu o cartão amarelo nas Eliminatórias no decorrer da vitória por 2 a 0 sobre o Equador e precisará cumprir suspensão.

“Quando estou jogando, nem penso nisso. Penso em dar o máximo. A gente não pode perder um jogo ou sofrer um gol por causa de um cartão amarelo. Então, é difícil se controlar”, comentou Marcelo, mesmo triste por sua ausência no próximo jogo. “Tentei parar o jogador deles como consegui. É uma pena, mas não dá para se controlar dentro de campo”, repetiu.

Seja como for, Marcelo conseguiu o que mais queria, o triunfo sobre o Equador. Foi o nono em nove jogos oficiais sob o comando de Tite, que tratava a partida como a primeira da Copa do Mundo. “O professor disse que a Copa começava hoje, e já vimos as dificuldades”, disse o atleta do Real Madrid.

Sem Marcelo, a Seleção Brasileira terá Filipe Luís de volta ao seu time titular contra os colombianos. O jogador do Atlético de Madri é o reserva imediato da lateral esquerda.

Conteúdo Patrocinado