Marcelo Hermes chega em Lisboa para assinar com o Benfica

São Paulo, SP

03-01-2017 09:01:29

O lateral-esquerdo Marcelo Hermes será jogador do Benfica. Nesta terça-feira, o ex-atleta do Grêmio já desembarcou em solo português, na cidade de Lisboa, onde firmará seu vínculo e a contratação será fechada de maneira oficial. Segundo informações do jornal A Bola, o brasileiro deve fechar um contrato de cinco temporadas com os Águias.

Na última segunda-feira, o empresário de Hermes confirmou que o acordo para a ida de seu representado ao Benfica já estava certo, e que nas próximas horas viajariam para Portugal. Informações de que o destino do jogador de 21 anos seria o clube encarnado já haviam aparecido em novembro de 2016.

A saída do Grêmio, devido ao fim do seu contrato, acabou sendo conturbada. O lateral tinha intenção de renovar com o tricolor gaúcho, mas os termos oferecidos para o novo vínculo não agradaram, e o clube não se mostrou aberto a negociar, o que causou um desfecho sem final feliz entre atleta e a equipe que o revelou.

Ciente da situação, o Benfica agiu rápido no mercado para levar o jogador sem custos de transferência, apenas acertando salários. Hermes se junta a brasileiros como Luisão, Julio Cesar e Ederson, que integram o elenco do líder do Campeonato Português, e em sua chegada, demonstrou vontade de ajudar a equipe na conquista de mais um título.

"Vou com toda força para o Benfica. Quero me afirmar no time e trabalhar muito com a ajuda dos meus futuros colegas e treinadores, e com isso ajudar o Benfica a ganhar o tetra", afirmou.

Deixe seu comentário