Marcelo Cirino deixa jogo-treino mancando em atuação fraca do Fla

São Paulo, SP

29-09-2015 13:41:15

O Flamengo realizou nesta terça-feira um jogo-treino contra o Bonsucesso, no Ninho do Urubu, e com atuação apagada, venceu por 1 a 0, com gol do zagueiro Marcelo. O destaque negativo da atividade ficou por conta do atacante Marcelo Cirino, que sentiu fortes dores após dividida e deixou o gramado mancando.

Oswaldo levou a campo a equipe reserva para atuar enquanto os titulares ficaram na academia do clube realizando trabalho regenerativo. A formação que iniciou o jogo tinha César, Ayrton, Marcelo, Rafael Dumas e Jajá; Jonas, Luiz Antonio e Everton; Gabriel, Marcelo Cirino e Kayke. Pouco depois do início, Everton deu lugar a Almir.

Ederson, outro jogador que era esperada a participação, também ficou na academia e não entrou em campo. No segundo tempo, o comandante Rubro-Negro testou diversos jogadores da categoria de base, como Douglas Baggio e Matheus Sávio.

O único gol foi anotado no segundo tempo, depois de boa jogada de Cirino pela direita, que cruzou para Marcelo aparecer e concluir. Apesar do desempenho do Rubro-Negro deixar a desejar, Rafael Dumas teve boa apresentação e se destacou. O Fla retoma as atividades no Ninho na próxima quarta-feira.

Deixe seu comentário