Mano vai esperar até última hora para tomar decisão sobre Neves - Gazeta Esportiva
Mano vai esperar até última hora para tomar decisão sobre Neves

Mano vai esperar até última hora para tomar decisão sobre Neves

Gazeta Esportiva

Por Do correspondente Marcellus Madureira

28/04/2017 às 18:05

Belo Horizonte, MG

O Cruzeiro tem alguns sérios problemas para o jogo contra o Atlético, neste domingo, no Mineirão, em duelo válido pela primeira partida das finais do Campeonato Mineiro. Um dos principais casos é de Thiago Neves.

O jogador deixou o gramado do Mineirão, no último domingo, contra o América, com dores no joelho direito, após uma entorse no local. Ele passou por exames e ficou comprovado não ter lesão, embora o atleta ainda sinta algum incomodo.

Segundo o técnico Mano Menezes, será necessário aguardar o passar dos dias até momentos antes do confronto para saber a condição do jogador para entrar numa decisão de Campeonato Mineiro contra o maior rival.

Leia mais: Fred cutuca Cruzeiro: "Faz dois anos que eles nem chegam na final"

Técnico prefere ter paciência (Foto: Washington Alves/ CEC)


"Nós estamos avaliando o que temos que decidir em relação a ele (Thiago Neves). Thiago teve uma entorse no jogo. Não teve lesão. Mas sabemos que quem teve entorse fica com local mais sensível nos primeiros dias. O quanto ele vai suportar, o quanto ele vai poder se entregar para o jogo decisivo, vai ser determinante nas últimas horas para tomar a decisão", destacou.

A Raposa ainda tem outros problemas. O zagueiro Manoel fraturou o pé e está fora, assim como o volante Ariel Cabral que também está entregue ao departamento médico. Caicedo e Hudson seguem na equipe. Por outro lado, duas importantes notícias chegaram do DM: o lateral Ezequiel, fora desde o dia 1º de abril por causa de desgaste muscular, e Robinho que sofreu uma lesão grau três na coxa. Ambos estão relacionados para o jogo, mas terão que passar pela mesma avaliação de Neves.

"Nós estamos avaliando o que temos que decidir em relação a ele (Thiago Neves). Thiago teve uma entorse no jogo. Não teve lesão. Mas sabemos que quem teve entorse fica com local mais sensível nos primeiros dias. O quanto ele vai suportar, o quanto ele vai poder se entregar para o jogo decisivo, vai ser determinante nas últimas horas para tomar a decisão", finalizou.

Conteúdo Patrocinado