Manchester United enfrenta o Celta na semifinal da Liga Europa - Gazeta Esportiva
Manchester United enfrenta o Celta na semifinal da Liga Europa

Manchester United enfrenta o Celta na semifinal da Liga Europa

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/04/2017 às 08:55 • Atualizado: 21/04/2017 às 09:02

São Paulo, SP

A Liga Europa promete ainda mais emoção após os movimentados jogos das quartas de final. Na sede da Uefa, em Nyon, na Suíça, nesta sexta-feira, foi realizado o sorteio da semifinal da competição – logo em seguida ao da Liga dos Campeões: o Ajax enfrenta o Lyon e o Celta duela com o Manchester United.

Leia mais: Talisca brilha, mas Lyon elimina Besiktas; Ajax Avança

No sufoco, United vence Anderlecht e vai à semi da Liga Europa

A equipe de José Mourinho e Ibrahimovic, que sofreu, aparentemente, uma grave lesão no joelho no último jogo e não sabe se poderá atuar mais nesta temporada – e, por consequência, pelo United, já que o contrato ainda não foi renovado –, decidirá a vaga à final em casa, no estádio Old Trafford, conforme regulamento do sorteio.

 



O tradicional Ajax, da Holanda, que conta com o brasileiro David Neres, ex-São Paulo, foi o primeiro clube a ser tirado e, portanto, abre as semifinais em casa. O Lyon, sendo assim, decide o duelo na França

As semifinais do torneio estão agendadas para os dias 4 (jogo de ida) e 11 (jogo de volta) de maio. A final – jogo único -, na Friends Arena, em Solna, Estocolmo, na Suécia, ocorrerá no dia 24 do mesmo mês. O mandante da decisão sai do confronto entre Ajax e Lyon.

Conteúdo Patrocinado