Málaga vira sobre La Coruña e consegue segunda vitória no Espanhol

São Paulo, SP

19-11-2017 11:21:43

Em partida válida pela 12ª rodada do Campeonato Espanhol, Málaga e Deportivo La Coruña se enfrentaram neste domingo no estádio La Rodaleda. Jogando diante de sua torcida, o Málaga conseguiu uma boa vitória por 3 a 2 e chegou ao seu segundo triunfo no torneio, ficando mais próximo de deixar a zona do rebaixamento.

Numa situação complicada na tabela, o Málaga se aproveitou do apoio de seu torcedor para buscar abrir o placar logo nos minutos iniciais. E conseguiu com Rosales aproveitando a sobra do escanteio batido por Castro, aos 16 minuto, com um belo chute da entrada da área.

A resposta dos visitantes não demorou muito e aconteceu apenas seis minutos mais tarde, quando Lucas Perez se posicionou bem dentro da área para receber um bom cruzamento de Borges da ponta direita. No início da segunda etapa, a defesa dos mandantes voltou a vacilar e viu Schar dar a vantagem para o La Coruña.

Necessitando do resultado, o Málaga se lançou ao ataque e chegava com perigo ao gol adversário. Aos 18 minutos, após boa jogada trabalhada ofensivamente, a bola chegou aos pés de Castro que teve apenas o trabalho de empurrar e igualar novamente o placar.

Com o placar igualado, o Málaga se aproveitou do entusiasmo de sua torcida para seguir buscando o resultado. Restando apenas cinco minutos para o término da partida, Juanpi fez boma jogada pelo meio e encontrou Baston na entrada da área. O atacante não bobeou e deu a vantagem para o time da casa, que se segurou bem nos minutos finais para garantir a sua segunda vitória no torneio.

Com o resultado, o Málaga chega aos sete pontos e se torna momentaneamente a primeira equipe dentro da zona dio rebaixamento, com um ponto a menos que o Eibar, primeiro fora. Já o La Coruña segue com 11 pontos e permanece na 16ª colocação.

Confira os resultados da 12ª rodada do Campeonato Espanhol:

Girona 1 x 1 Real Sociedad
Getafe 4 x 1 Alavés
Leganés 0 x 3 Barcelona
Sevilla 2 x 1 Celta de Vigo
Atlético de Madrid 0 x 0 Real Madrid

Deixe seu comentário