Maiores séries invictas das Séries A e B têm desnível gritante

São Paulo, SP

15/08/22 | 10:53

As maiores séries invictas das Séries A e B do Campeonato Brasileiro têm um desnível gritante. Palmeiras e Flamengo até o momento são os times que somam a sequência de mais jogos sem perder na Primeira Divisão.

O Verdão está há sete jogos sem perder. Sua última derrota no torneio foi no começo de julho para o Athletico-PR, por 2 a 0. Pelo lado do Rubro-Negro, que soma seis duelos invictos, a baixa na temporada ocorreu no mesmo período, mas para o Corinthians por 1 a 0.

O Palmeiras é líder da Série A com 48 pontos, enquanto o Flamengo vem logo em seguida, com 39. O desnível aparece quando se trata da série de invencibilidade na Segunda Divisão

Quem defende as maiores séries invictas são Cruzeiro e Vila Nova, porém os clubes vivem situações totalmente distintas.

A Raposa está no topo da tabela da Série B, com 53 somados. A última vez que a equipe caiu foi para o Guarani, por 1 a 0. Desde então, são quatro vitórias e três empates.

Já o Vila Nova é o lanterna da competição. Em 72 pontos disputados, o time só conquistou 21 e amarga na última colocação. No entanto, está há seis jogos sem perder (cinco empates e uma vitória).

Deixe seu comentário