Maicon fica esperançoso depois de mais uma vitória do Avaí - Gazeta Esportiva
Maicon fica esperançoso depois de mais uma vitória do Avaí

Maicon fica esperançoso depois de mais uma vitória do Avaí

Gazeta Esportiva

Por Redação

27/08/2017 às 21:52

São Paulo, SP

O camaronês Joel anotou o gol do triunfo sobre a Chapecoense (foto: Frederico Tadeu/Avaí FC)


O veterano lateral direito Maicon ficou otimista após a vitória por 1 a 0 do Avaí sobre a Chapecoense, neste domingo, na Ressacada. O resultado deixou o seu time bem próximo de enfim sair da zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

“É possível pelo que a gente está fazendo no segundo turno. Já somamos 7 pontos”, contabilizou Maicon, satisfeito com os triunfos sobre Chapecoense e Vitória e com o empate com o São Paulo, três equipes que também lutam contra a degola. “Depois de uma partida como a de hoje, a permanência na Série A é muito esperançosa”, acrescentou.

O Avaí está na 17ª posição com os mesmos 25 pontos da Chapecoense, que leva a vantagem de ter uma vitória a mais (7 a 6). Derrotado pelo Palmeiras também neste domingo, o São Paulo seguiu com 23 e caiu para o 18º lugar.

“Ainda há muita coisa pela frente, mas a galera está de parabéns. Todo o mundo está lutando. Fico muito feliz por participar desse grupo”, disse Maicon, que substituiu o centroavante Joel, autor do gol da noite, no segundo tempo do clássico catarinense.

“Estou fazendo parte do grupo. O mais importante é voltar a jogar futebol depois de um tempão parado. Na hora em que precisarem de mim, vou ajudar”, disse o lateral direito de 36 anos, que tem longa trajetória pela Seleção Brasileira.

Conteúdo Patrocinado