Maicon está fora e Marcelo Grohe é dúvida do Grêmio em Curitiba

Do correspondente Vicente Fonseca - Porto Alegre,RS

15-09-2015 18:43:01

Maicon não participou do treino com bola e apenas correu ao redor do gramado (foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)
Maicon não participou do treino com bola e apenas correu ao redor do gramado (foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)

 

O volante Maicon está fora da partida do Grêmio contra o Atlético-PR. Nesta terça-feira, o capitão gremista mais uma vez apenas correu ao redor do gramado do CT Luiz Carvalho, não participando da atividade realizada pelos demais companheiros. Assim, Edinho continuará na meio-de-campo gremista no jogo desta quarta-feira, ao lado de Walace.

O goleiro Marcelo Grohe é a principal dúvida da equipe. Ele não treinou nos últimos dois dias por conta de um torcicolo, mas viajou a Curitiba e, caso se recupere bem até a hora da partida, vai a campo. Caso não consiga atuar, Tiago volta à equipe titular. No domingo, Bruno Grassi foi o goleiro gremista, já que Grohe estava lesionado e Tiago suspenso.

Com acúmulo de jogos nas últimas semanas, o Grêmio priorizou recuperação física antes de encarar o Furacão. O treino com bola desta terça foi apenas para os reservas, enquanto os titulares realizaram atividades de recuperação física pelo segundo dia seguido. A equipe que deve começar o confronto no Couto Pereira tem Tiago (Marcelo Grohe); Galhardo, Erazo, Bressan e Marcelo Oliveira; Walace, Edinho, Giuliano e Douglas; Luan e Fernandinho.

Seja qual for o resultado do jogo desta quarta, o Grêmio seguirá na terceira colocação do Campeonato Brasileiro. A equipe gaúcha tem 45 pontos, quatro a menos que o Atlético-MG e quatro a mais que Flamengo e São Paulo.

Deixe seu comentário