Magrão prega atenção para o duelo contra o Barranquilla - Gazeta Esportiva
Magrão prega atenção para o duelo contra o Barranquilla

Magrão prega atenção para o duelo contra o Barranquilla

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/10/2017 às 13:47

São Paulo, SP

Às 21h45 (horário de Brasília) desta quinta-feira, o Sport recebe o Junior Barranquilla, da Colômbia, pela partida de ida das quartas de finais da Copa Sul-Americana, em busca de seu primeiro título internacional profissional.

O goleiro Magrão, da equipe pernambucana, afirmou que a chance de título é algo que passa pela cabeça de todo o elenco, mas ressaltou que os comandados do técnico Vanderlei Luxemburgo devem ter calma e atenção para o confronto contra os colombianos.

Magrão não quer displicência por parte dos leoninos (Foto: Williams Aguiar/SCR)


"A gente tem essa possibilidade e o pensamento não só meu, mas de todos é para que o clube chegue o mais longe possível e até mesmo conquiste o título, o que seria algo extraordinário para o clube e para mim também, pois sempre falei isso. Mas temos que pensar passo a passo e vamos focar no Barranquilla", reiterou.

O jogador também diferenciou a disputa de competições nacionais e internacionais, além de destacar que a conquista da Copa Sul-Americana é um dos objetivos do Leão para a temporada.

"Competição internacional é diferente. O clima que envolve a competição, os jogos são mais pegados. Então todos os jogadores gostam, até mesmo pela repercussão. Tive a felicidade de jogar todas essas competições pelo Sport e é um torneio que eu e o clube almejamos", finalizou.

Conteúdo Patrocinado