Madureira busca primeira vitória no Carioca contra o Volta Redonda - Gazeta Esportiva
Madureira busca primeira vitória no Carioca contra o Volta Redonda

Madureira busca primeira vitória no Carioca contra o Volta Redonda

Gazeta Esportiva

Por GPRESS

26/02/2018 às 09:38 • Atualizado: 26/02/2018 às 09:41

Rio de Janeiro, RJ

Djair, técnico do Madureira, crê em vitória diante do Volta Redonda, na Taça Rio (Foto: André Soares/Divulgação Ferj)


Ainda sem ter alcançado uma vitória sequer no Campeonato Carioca, o Madureira vai tentar quebrar o jejum nesta segunda-feira, quando terá pela frente o Volta Redonda, às 16h45 (de Brasília), no estádio Conselheiro Galvão, pela segunda rodada da Taça Rio. O Tricolor Suburbano é o lanterna do grupo C, sem ponto ganho, mesma situação do Voltaço, último colocado no grupo B.

O Madureira foi goleado pelo Flamengo na primeira rodada da competição e o técnico Djair espera uma atuação melhor diante da equipe da Cidade do Aço. O elenco do Tricolor conta com jogadores experientes, como o lateral-esquerdo Júlio César e o atacante Souza, mas os resultados estão sendo muito abaixo do esperado.

Já o Volta Redonda vai apresentar como grande novidade a presença do técnico Marcelo Salles. Demitido recentemente do Bonsucesso, Salles assumiu o lugar de Felipe Surian, que dirigia a equipe da Cidade do Aço desde o ano passado e foi dispensado em função dos maus resultados obtidos pela equipe na atual temporada. Na primeira rodada do segundo turno, o Volta Redonda perdeu em casa para a Portuguesa por 2 a 0, o que causou a saída imediata de Surian. Além disso, o atacante Núbio Flávio, contratado do Vila Nova-MG, pode fazer sua estreia neste duelo.

Conteúdo Patrocinado