Macaé e CRB medem forças visando aumentar distância da degola - Gazeta Esportiva
Macaé e CRB medem forças visando aumentar distância da degola

Macaé e CRB medem forças visando aumentar distância da degola

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

19/09/2015 às 08:30 • Atualizado: 19/09/2015 às 12:37

Rio de Janeiro, RJ

Empate fora de casa contra o Bragantino é exemplo do técnico para motivar novamente uma boa atuação (Foto: Macaé E.C./Divulgação)
Empate fora de casa contra o Bragantino é exemplo do técnico para motivar novamente uma boa atuação (Foto: Macaé E.C./Divulgação)


O Macaé recebe o CRB neste sábado, às 21h(de Brasília), no Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ), em duelo válido pela 27ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O time macaense não vence há quatro partidas, mas na terça-feira conseguiu arrancar empate por 2 a 2 com o Bragantino no interior paulista. Com trinta pontos, tenta ganhar para se afastar da zona de rebaixamento. Já os alagoanos, que têm três pontos a mais, estão embalados pelo triunfo de 1 a 0 sobre o América-MG.

Moacir Júnior, técnico do Macaé, trabalhou a cabeça de seus jogadores no sentido de mostrar a eles que o empenho exibido diante do Bragantino deve ser repetido no duelo deste sábado.

“O Macaé fez um bom jogo contra o Bragantino e poderia ter vencido, mas isso precisa continuar. Não podemos mais perder pontos em casa até o fim desta Série B se quisermos ter um pouco de tranquilidade e por isso mesmo o confronto com o CRB se torna fundamental e até estratégico dentro do nosso planejamento”, disse Moacir.

O treinador do Macaé não quis antecipar a escalação que pretende mandar a campo, porém, tem uma dúvida na lateral direita. O volante Dos Santos, que jogou de maneira improvisada no setor contra o Bragantino para fortalecer a lateral direita, pode ser substituído por Henrique, que é da posição.

Pelo lado do CRB, o técnico Mazola Júnior pede que a concentração mantida nos três últimos jogos, em que o time não sofreu gols, seja repetida diante do Macaé: “O CRB vai ser pressionado porque o Macaé precisa do resultado. Por isso vamos precisar manter em alta o nível de concentração. Além disso, vamos precisar nos impor”.

Para este jogo o CRB terá o retorno do zagueiro Gabriel, que cumpriu suspensão diante do América e reaparece no posto de Diego Jussani. Já o volante Olívio, com dores na parte posterior da coxa direita, foi vetado e será substituído por Glaydson Almeida.

FICHA TÉCNICA
MACAÉ-RJ X CRB-AL

Local: Estádio Cláudio Moacyr, em Macaé (RJ)
Data: 19 de setembro de 2015 (Sábado)
Horário: 21h(de Brasília)
Árbitro: Marcos Mateus Pereira (MS)
Assistentes: Cicero Alessandro de Souza (MS) e Claysson Vieira de Morais (MS)

MACAÉ: Rafael, Dos Santos (Henrique), Frauches, Ramon e Diego; Gedeil, Alisson, Juninho e Aloísio; Marquinho e Anselmo
Técnico: Josué Teixeira

CRB: Júlio César, Bocão, Audálio, Gabriel e Wellington Saci; Glaydson Almeida, Somália, Clebinho e Cañete; Daniel Cruz e Maxwell
Técnico: Mazola Júnior

Conteúdo Patrocinado