Luxemburgo não revela escalação contra o JEC; Cabral é regularizado - Gazeta Esportiva
Luxemburgo não revela escalação contra o JEC; Cabral é regularizado

Luxemburgo não revela escalação contra o JEC; Cabral é regularizado

Gazeta Esportiva

Por Redação

12/08/2015 às 18:00 • Atualizado: 12/08/2015 às 19:58

São Paulo, SP

Cruzeiro fez apenas um recreativo em último treino antes de enfrentar o Joinville (Divulgação/Joinville)
Cruzeiro fez apenas um recreativo em último treino antes de enfrentar o Joinville (Divulgação/Joinville)


O técnico do Cruzeiro, Vanderlei Luxemburgo, decidiu esconder a escalação da equipe que entrará em campo nesta quinta-feira, às 21 horas (de Brasília), diante do Joinville. A equipe realizou um treino recreativo nesta quarta, em Santa Catarina, com os jogadores divididos sem nenhum esquema tático definido.

Marquinhos foi o único atleta poupado da atividade, embora não preocupe para o confronto. O jogador ficou dando voltas em torno do gramado enquanto os companheiros fizeram um trabalho recreativo.

Sem relevar a formação que deve iniciar a partida na Arena Joinville, o Cruzeiro segue com algumas possibilidades para as vagas dos titulares. Com Mayke e Charles retornando de suspensão, Léo pode ficar no banco e Fabrício retornaria ao seu posto na lateral, deixando o chileno Meia entre os reservas.

O objetivo da Raposa é subir de posição na tabela. Em 11º, com 21 pontos, a equipe vem de uma vitória em casa sobre o Palmeiras. Já o Joinville é o 18º na classificação do Campeonato Brasileiro, com 13 pontos, e precisa de uma sequência de vitórias para deixar a zona de rebaixamento.


Cabral é regularizado - O volante argentino Ariel Cabral já está pronto para estrear pelo Cruzeiro. Nesta quarta-feira, o nome do argentino foi publicado no BID (Boletim Informativo Diário) da CBF, tornando o atleta regularizado para atuar. Como não está entre os relacionados para o jogo contra o JEC, Cabral só poderá estrear a partir da próxima rodada, quando a Raposa enfrenta o Internacional, neste domingo, no Mineirão.




daadad
Nome de Ariel Cabral foi publicado no BID da CBF (Foto: Reprodução)

Conteúdo Patrocinado