Luiz pede menos erros defensivos para Criciúma chegar ao G4 - Gazeta Esportiva
Luiz pede menos erros defensivos para Criciúma chegar ao G4

Luiz pede menos erros defensivos para Criciúma chegar ao G4

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/08/2015 às 15:24

São Paulo, SP

Nesta terça-feira, o Criciúma empatou por 2 a 2 com o ABC-RN, marcando o gol de empate aos 46 minutos do segundo tempo. Depois de estar perdendo por 2 a 0, o time catarinense reagiu e saiu de campo com um ponto conquistado. O goleiro Luiz considerou o resultado como positivo devido as circunstâncias da partida, mas alertou para os erros defensivos, que prejudicaram o time na busca pelo G4 da Série B do Campeonato Brasileiro.

“Pela circunstância do jogo foi um milagre. Queríamos vencer e no segundo tempo tomamos gol no contra-ataque, tem que ter atenção, temos que cobrar mais isso, estamos querendo chegar ao G4. Buscamos a vitória, mas ficamos no empate”, afirmou.

O Criciúma tem a semana livre para trabalhar, já que não tem mais compromissos no meio de semana, uma vez que foi eliminado da Copa do Brasil pelo Grêmio, na fase anterior da competição. O técnico Petkovic pretende aproveitar o tempo disponível para corrigir as falhas apresentadas contra o ABC-RN.

O Tigre volta a campo na próxima terça-feira, quando enfrentará o Náutico, às 19h (de Brasília), no Heriberto Hulse. Em nono lugar, com 29 pontos, o Criciúma está a cinco pontos da zona de classificação para a Primeira Divisão, mas pode se distanciar do G4 com os outros resultados da 21ª rodada da Série B.

Para Luiz, o Criciúma precisa ter atenção no contra-ataques dos adversários (foto: Douglas Sartor/Criciúma E.C.)
Para Luiz, o Criciúma precisa ter atenção nos contra-ataques dos adversários (foto: Douglas Sartor/Criciúma E.C.)

Conteúdo Patrocinado