Luis Fabiano se recupera da covid-19 e deixa recado: "Levem a sério esse vírus" - Gazeta Esportiva
Luis Fabiano se recupera da covid-19 e deixa recado: "Levem a sério esse vírus"

Luis Fabiano se recupera da covid-19 e deixa recado: "Levem a sério esse vírus"

Gazeta Esportiva

Por Redação

25/03/2021 às 17:01

São Paulo, SP

Nesta quinta-feira, Luis Fabiano deu uma grande notícia em suas redes sociais. O ex-jogador se recuperou da covid-19 e deixou o hospital após ter sido internado por recomendação dos seus médicos.

Luis Fabiano publicou uma foto ao lado de funcionários do hospital, que produziram um cartaz para celebrar a recuperação de Fabuloso. O ex-jogador fez agradecimentos e destacou que a "luta é bem mais complicada" quando a saúde não está em dia.



Por fim, Luis Fabiano ainda deixou um recado para todos os seguidores: "Levem a sério esse vírus, pois ele é traiçoeiro".



Veja o que Luis Fabiano publicou na íntegra:

Batalha vencida! E essa foi uma das mais duras que já encarei. Quando se tem saúde você corre atrás dos objetivos por mais difíceis que eles sejam. Mas quando algo afeta a sua saúde e você perde o controle das coisas a luta é bem mais complicada.

Graças a Deus, minha família, amigos e a essa equipe fantástica estou livre da Covid-19 depois de duas semanas muito difíceis. Quero fazer um agradecimento especial aos doutores Fábio e Gustavo (infectologista), além dessa excelente equipe que esteve a frente do meu tratamento.

Agradeço a vocês mais uma vez pelas ótimas vibrações que me passaram nas últimas horas. Tenho certeza que isso acelerou ainda mais a minha recuperação!

Levem a sério esse vírus, pois ele é traiçoeiro. Cuidem-se e cuidem dos seus familiares!"

Conteúdo Patrocinado