Luís Fabiano publica vídeo treinando antes de retornar aos gramados - Gazeta Esportiva
Luís Fabiano publica vídeo treinando antes de retornar aos gramados

Luís Fabiano publica vídeo treinando antes de retornar aos gramados

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/11/2018 às 12:03 • Atualizado: 14/11/2018 às 12:04

São Paulo, SP

Uma das grandes novidades do Campeonato Paulista 2019 deve ser o retorno de Luís Fabiano aos gramados vestindo a camisa do clube onde se projetou para o futebol: a Ponte Preta. E mesmo ainda sem fazer parte do elenco comandado por Gilson Kleina, que luta para conseguir o acesso à Série A do Campeonato Brasileiro, o experiente atacante segue em preparação intensa visando a próxima temporada.

Nesta quinta-feira, o "Fabuloso" postou uma série de três vídeos em sua conta oficial no Instagram fazendo treinamentos com bola na academia, sobre uma cama elástica, vestindo o uniforme de treinamento da Ponte. As publicações do experiente atacante relacionadas ao futebol e ao seu retorno aos gramados, inclusive, são uma rotina em sua rede social.

Afastado do futebol desde 2017, quando defendeu o Vasco, Luís Fabiano passou por duas cirurgias no joelho direito antes de iniciar, em abril deste ano, um tratamento na Ponte. Apesar da expectativa de retorno ainda em 2018, o próprio jogador decidiu esperar para ficar à disposição da Macaca, com quem tem um acordo encaminhado para a disputa do Campeonato Paulista de 2019.

Formado nas categorias de base da Ponte, Luís Fabiano teve passagens marcantes também com a camisa do São Paulo, onde se tornou o terceiro maior artilheiro da história do clube, com 212 gols. Recentemente, ao completar 38 anos, o atacante foi homenageado pelo time do Morumbi, que lembrou momentos marcantes do "Fabuloso" vestindo a camisa tricolor.



 










Visualizar esta foto no Instagram.



















 

#LF9 #Desistirjamais #FABULOSO


Uma publicação compartilhada por Luis Fabiano Clemente (@luisfabianooficial) em




Conteúdo Patrocinado