Luis Enrique não confirma Messi e Neymar; Brasileiro diz "estou de volta" - Gazeta Esportiva
Luis Enrique não confirma Messi e Neymar; Brasileiro diz "estou de volta"

Luis Enrique não confirma Messi e Neymar; Brasileiro diz "estou de volta"

Gazeta Esportiva

Por Redação

17/12/2015 às 12:55

São Paulo, SP

O Barcelona não sentiu a falta de Messi ou Neymar nesta quinta-feira. Com três gols de Luis Suárez, os catalães venceram o Guangzhou Evergrande, time comandado por Luiz Felipe Scolari e que conta com os brasileiros Robinho, Paulinho, Ricardo Goulart e Elkeson.

Mesmo com a vitória tranquila, a expectativa era de poder contar com a dupla Messi e Neymar na decisão de domingo, contra o River Plate. No entanto, após a vitória desta quinta, em Yokohama, o técnico Luis Enrique manteve o clima de mistério sobre o aproveitamento dos craques.

“Ainda não sei se Neymar e Messi estarão disponíveis para a final. Eles também não sabem. Ninguém sabe”, disse o treinador do Barcelona.

(Foto: Reprodução/Instagram)
(Foto: Reprodução/Instagram)


A entrevista de Luis Enrique, entretanto, não bate com a postagem de Neymar em uma rede social. Na última quarta-feira, o brasileiro foi à campo pela primeira vez desde que se lesionou e correu no gramado do Estádio Internacional de Yokohama. Logo após a atividade o craque postou uma foto no Instagram com os dizeres “Estou de volta”.

Mesmo ainda se recuperando de uma lesão na coxa esquerda, o brasileiro foi relacionado para a partida desta quinta, mas ficou apenas no banco de reservas. Já sem dores na região, a torcida do Barça tem esperanças de poder contar com o camisa 11 para o confronto com o River.

A situação de Messi é diferente, já que o argentino foi cortado de última hora. O melhor do mundo participou de todos os treinamentos da equipe no Japão, mas acabou de fora da semifinal por conta de uma cólica renal.

O secretário técnico do Barça, Robert Fernández, prometeu uma definição rápida sobre a condição do argentino para a final deste domingo. “Vamos esperar o que dizem os médicos e veremos. De qualquer forma, decidiremos nesta sexta-feira se terá condições de jogo”, disse à "Catalunya Rádio", com base no fuso do Japão.

Conteúdo Patrocinado