Luciano acerta com o Panathinaikos e agradece Timão pela negociação

São Paulo, SP

12-07-2017 20:45:23

Luciano é o novo reforço do Panathinaikos, da Grécia. Nesta quarta-feira, o atacante acertou os últimos detalhes com o clube grego após ser liberado pelo Corinthians, clube com o qual tinha contrato até o fim deste ano. Na nova equipe, o jogador assinou vínculo de de empréstimo por seis meses - tendo já acertado um pré-acordo por mais três anos, em que o Timão manterá 25% dos direitos econômicos do atleta.

Com a viagem para a Grécia já agendada para esta quinta-feira,quando irá realizar exames médicos e assinar contrato, Luciano se mostrou animado pelo acerto com o Panathinaikos, e agradeceu ao Corinthians por facilitar a negociação.

"O Panathinaikos é um time com uma história muito bonita, grande. Estou muito empolgado com essa chance. Agradeço à diretoria do Corinthians e aos meus empresários por possibilitar este grande passo em minha carreira", disse que o atacante, que admitiu que a vontade era permanecer no futebol europeu.

(Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians)

"Estou muito feliz com este acerto. Era uma vontade que eu tinha, permanecer na Europa. Consegui fazer uma boa temporada com o Leganés, então isso chamou a atenção do Panathinaikos. Que bom que deu certo e vou voltar a fazer o que mais gosto", completou.

Na última temporada, Luciano defendeu as cores do Leganés, da Espanha. O atacante ajudou a modesta equipe espanhola a se manter na primeira divisão do país com boas atuações, marcando, inclusive, contra o Real Madrid. Em sua carreira, o atacante também já defendeu as cores do Atlético Goianiense e do Avaí.

Deixe seu comentário