Longuine acerta com Guarani e espera por 'sim' do Santos - Gazeta Esportiva
Longuine acerta com Guarani e espera por 'sim' do Santos

Longuine acerta com Guarani e espera por 'sim' do Santos

Gazeta Esportiva

Por Correspondente Lucas Musetti Perazolli

13/04/2018 às 12:08

Santos, Sp

Rafael Longuine deve reforçar o Guarani (Ivan Storti/Santos FC)


Rafael Longuine está perto de ser emprestado pelo Santos ao Guarani. Entre jogador e o Bugre, está tudo certo para um contrato até o fim de 2018. Resta o acerto entre os clubes. O Peixe, a princípio, não gostou da oferta e espera que o time de Campinas pague metade dos salários. As tratativas continuam.

Longuine aguarda pelo desfecho da negociação e espera viajar na próxima semana para reforçar o Guarani na disputa da Série B do Campeonato Brasileiro. Antes, ele foi sondado pelo Ceará, mas nenhuma proposta oficial chegou na Vila Belmiro.

Rafael Longuine é um dos poucos jogadores não aproveitados pelo técnico Jair Ventura na temporada. Ele ficou fora dos inscritos no Campeonato Paulista e Libertadores. Seu contrato com o alvinegro vai até 2021.

O meia chegou ao Santos em 2015, depois se destacar pelo Audax no Paulistão, mas nunca teve status de titular e engatou poucas sequências no time. Ele é um armador de origem, mas atuou como primeiro e segundo volante, ponta, e até como zagueiro no segundo tempo de um jogo com o ex-técnico Dorival Júnior, diante do próprio Audax, na Vila Belmiro.

Conteúdo Patrocinado