Londrina vence e cola no líder; Guaratinguetá deixa a lanterna - Gazeta Esportiva
Londrina vence e cola no líder; Guaratinguetá deixa a lanterna

Londrina vence e cola no líder; Guaratinguetá deixa a lanterna

Gazeta Esportiva

Por Redação

30/08/2015 às 19:21 • Atualizado: 30/08/2015 às 21:06

São Paulo, SP

O Londrina venceu duelo importantíssimo com o Brasil de Pelotas na manhã deste domingo, atuando dentro de seus domínios. O 2 a 1 conseguido graças aos dois gols de Bruno Batata deixaram o Tubarão na vice-liderança do Grupo B da Série C, com o mesmo número de pontos do líder Tupi. O Brasil, após o terceiro jogo seguido sem conseguir vencer, vem em terceiro e permaneceu com 24 pontos conquistados.

Em duelo dos dois últimos colocados do Grupo B da Série C do campeonato Brasileiro, o Guaratinguetá bateu o Caxias por 3 a 2, em Caxias do Sul, chegou a nove pontos e conseguiu deixar a lanterna do grupo, jogando o time gaúcho, com sete pontos, para a última posição. O jogo teve três pênaltis assinalados, dois para os visitantes e um para o anfitrião. Léo Pereira duas vezes e Giovanny marcaram para o Guará, enquanto Diego Torres e Edson descontaram para o Caxias.

Confiança atropela o Icasa e cola no G4; América-RN bate Vila Nova

Sem tomar conhecimento do Icasa no estádio Batistão, em Aracaju, o Confiança aplicou um sonoro 4 a 0 sobre os visitantes e chegou a 21 pontos na competição, muito próximos do G4 do grupo A. A expulsão de Fagner, do Icasa, ainda no primeiro tempo, foi determinante para a construção da goleada. Os gols da partida foram marcados por Eron, Almir Dias, Rômulo e Diego Ceará. O Verdão de Cariri segue com apenas sete pontos na penúltima posição do grupo.

Enquanto isso, o América-RN venceu o Vila Nova na Arena das Dunas e subiu para a terceira posição da chave A. O Mecão marcou 2 a 1 de virada na equipe goiana, que não conseguiu retomar a liderança após a vitória do Fortaleza no sábado. Os gols foram marcados por Adriano Pardal e Mateus, para os potiguares, e Moisés, de pênalti, para o Tigre.

Águia de Marabá vira sobre o Botafogo-PB

Já na noite deste domingo, o Águia de Marabá conquistou uma importante vitória por 2 a 1, contra o Botafogo-PB, fora de casa. Belo colocou os donos da casa na frente, mas Danúbio e Flamel fizeram os dois gols que garantiam os três pontos ao time do Pará.

Conteúdo Patrocinado