Londrina oficializa a contratação do atacante Keirrison - Gazeta Esportiva
Londrina oficializa a contratação do atacante Keirrison

Londrina oficializa a contratação do atacante Keirrison

Gazeta Esportiva

Por Redação

04/03/2016 às 21:02

São Paulo, SP

Keirrison, jogador do Coritiba, durante entrevista a GazetaEsportiva.Net, no escritório de seu empresário, na cidade de Pinhais (PR).
Atacante ex-Palmeiras foi anunciado como reforço do Tubarão nesta sexta-feira (Foto: Sergio Barzaghi/Gazeta Press)


O atacante Keirrison finalmente encontrou um time para atuar em 2016. Nesta sexta-feira, o Londrina anunciou o acerto com o ex-palmeirense até o final de 2017 por meio de entrevista coletiva do gestor de futebol do tubarão, Sérgio Malucelli.

“É um jogador que tenho certeza que vai dar um respaldo muito bom para nós dentro de campo. Ninguém desaprende a jogar, e o Keirrison sempre foi um grande jogador. É a primeira contratação visando a Série B do Brasileiro”, disse o dirigente.

Aos 27 anos, o último clube de Keirrison havia sido o Coritiba, de onde saiu em meio a polêmicas com a diretoria. Depois, no início do ano, o atacante chegou a fechar com o Buriram United, da Tailândia, e até viajou ao país asiático, mas o negócio não se concretizou.

Revelado no Coxa, Keirrison despontou para o futebol em 2008, e no ano seguinte foi contratado pelo Palmeiras. Depois de um início de ano avassalador pelo verdão, onde ganhou o apelido de K9, o atacante foi seduzido por uma proposta do Barcelona e deixou o futebol brasileiro. Desde então, K9 foi emprestado a diversos times europeus e brasileiros, e nunca mais reencontrou o futebol dos primeiros tempos de carreira.

"Agora é oficial. Faltando assinar e me apresentar. Mas na semana que vem já estarei em Londrina para iniciar uma nova fase em minha carreira", revelou o jogador por meio de sua conta no Facebook.

Conteúdo Patrocinado